REDES SOCIAIS

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by MundoBlogger Instale este widget

Compartilhar

23 de fevereiro de 2015

Sem calcinha, Ellen Rocche rouba cena em desfile das campeãs – VEJA 8 BELAS FOTOS

-_33leo_4374_0
Depois de desfilar comportada pelas Rosas de Ouro no Carnaval de São Paulo, Ellen Rocche resolveu ousar na fantasia e apareceu cavadíssima durante o desfile das campeãs ontem à noite.
Com nova fantasia, Ellen apareceu sem calcinha e deixou a marquinha do biquíni à mostra. “A do desfile foi escolhida pelo Jorge de Freitas e não dei palpite, mas a de hoje eu escolhi, estou como queria estar e estou me sentindo muito mais bonita”, disse a loira.
Sobre as críticas a respeito de seu peso, Ellen foi direta: “Eu sou a típica mulher brasileira, sou toda natural, nunca fiz plástica, e como qualquer mulher oscilo o peso, não sou perfeita. Sou contra o bullying. Disseram que uma pessoa acima do peso não pode pular Carnaval. Carnaval é uma festa popular, todo mundo tem o direito de aproveitar e se divertir”.
-_18leo_4338
-_22leo_4349
-_19leo_4339
-_30leo_4369
-_28leo_4364
-_31leo_4371_0
-_34leo_4375

Nenhum comentário:

Postar um comentário