REDES SOCIAIS

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by MundoBlogger Instale este widget

Compartilhar

25 de setembro de 2014

Vitalzinho condena fim do Subsídio no Fisco decretado por RC: “Vou restaurar”

O senador Vital Filho, candidato do PMDB, condenou o fim da Lei do Subsídio, decretada pelo governador Ricardo Coutinho, desde que assumiu o Governo do Estado em 2011. Vital se comprometeu com o Sindifisco, durante reunião como a categoria, que, uma vez eleito governador, irá restaurar o benefício dos fiscais e auditores do Estado.
“É inaceitável essa perseguição exercitada pelo atual governador contra uma categoria tão necessária à máquina estatal com o pessoal do Fisco. Vou resgatar a Lei do Subsídio para os ficais e policiais, implementar efetivamente o plano de cargo e carreiras”, afirmou o senador, que assinou um documento público comprometendo-se a honrar o prometido.
Ainda durante a reunião, o peemedebista afirmou que irá construir “um novo Centro Administrativo em João Pessoa, fazer concurso para as áreas que são necessárias, e respeitar as conquistas de todo o funcionalismo”. Vital referiu-se a decisões do governador RC, suspendendo conquistas, não apenas do pessoal do Fisco, mas de outras categorias com o Ipep.
Turno único –  Dentre as medidas prometidas por Vital constam a implantação, caso seja eleito, do turno único no Governo do Estado, para o funcionalismo público estadual. A exceção, segundo Vital, será dos serviços essenciais, como Saúde, Segurança Pública e Educação. Também garantiu criar também a Câmara de Diálogo Permanente com os servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário