No último debate eleitoral televisivo desta campanha, promovido nesta terça-feira (30), pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, afiliadas da Rede Globo na Paraíba, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao Governo do Estado pela Coligação “A Vontade do Povo”, lamentou o descaso do governador Ricardo Coutinho, que pleiteia à reeleição, com as obras públicas. Segundo Cássio, existem 260 obras paralisadas pela atual gestão.
Umas dessas obras paradas é o Hospital de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Mesmo com investimentos liberados pelo Ministério da Saúde na ordem de mais de R$ 20 milhões, a obra na unidade hospitalar ainda não saiu dos alicerces e atualmente está paralisada. Devido ao descaso do governo, 95 funcionários já foram demitidos. A empresa Engeform, de São Paulo, que é responsável pela obra, já calcula um prejuízo de R$ 8 milhões.
Cássio também citou o caso de adutoras, que tiveram obras iniciadas em seu governo e até hoje não foram concluídas pela atual gestão, a exemplo da estrutura hídrica no Congo, que ainda não foi terminada.
- Ricardo fez promessas aqui e em outros debates que não cabem no orçamento do Estado. Ele promete construir o Centro de Convenções de Campina Grande e, enquanto isso, ainda não concluiu nem o de João Pessoa. Hoje, a Paraíba tem 260 obras paralisadas. Ele vai prometendo, vai prometendo, sem nenhum tipo de aferição com a realidade financeira do Estado – alfinetou.





Nenhum comentário:
Postar um comentário