REDES SOCIAIS

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by MundoBlogger Instale este widget

Compartilhar

28 de outubro de 2014

Expediente de vários órgãos públicos foram antecipados para amanhã


feriado



Alguns órgãos públicos municipais, estaduais e federais na Paraíba vão fechar suas portas na segunda-feira (27) em razão do Dia do Servidor Público. A data é comemorada oficialmente na terça-feira (28), mas alguns órgãos anteciparam a pausa das atividades.
Além de modificar o expediente nas repartições públicas da Paraíba, a mudança antecipou a folha de pagamento do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de João Pessoa. O Governo do Estado transferiu para a sexta-feira (24) o pagamento referente ao mês de outubro. A Prefeitura Municipal de João Pessoa realiza os pagamentos nas próximas quinta (30) e sexta-feira (31).
A Secretaria de Administração (Sead) de João Pessoa determinou ponto facultativo em repartições diretas e indiretas do Poder Executivo na segunda-feira. Serviços essenciais como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), coleta de lixo, fiscalização de trânsito e atendimento nos hospitais continuam sendo realizados normalmente, segundo a Sead.
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai funcionar normalmente na segunda-feira. O feriado será celebrado na terça-feira, dia em que anualmente é comemorado. Neste dia, haverá ponto facultativo no Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) e no Instituto Federal da Paraíba (IFPB). Já nas universidades federais da Paraíba (UFPB) e de Campina Grande (UFCG), o ponto facultativo será na terça-feira.
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e os 77 cartórios eleitorais do Estado também não vão funcionar na segunda-feira, assim como o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e suas 77 comarcas de 1ª, 2ª e 3ª entrâncias do Estado. O TRE-PB antecipou que irá abrir na terça-feira, das 15h às 19h, em regime de plantão, e que suspenderá o expediente no dia 1º de novembro, devido ao feriado alusivo ao Dia de Todos os Santos.
O Ministério Público Federal (MPF) suspende o expediente em João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Patos e Monteiro. De acordo com a Portaria nº 215, assinada pelo procurador-chefe Rodolfo Alves Silva, as demandas de urgência que surgirem na segunda-feira serão encaminhadas “ao sistema de plantão, cujos telefones disponíveis para contato estão indicados no site institucional”.
Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário