REDES SOCIAIS

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by MundoBlogger Instale este widget

Compartilhar

8 de outubro de 2014

Oportunista como poucos, RC agora vê Dilma como um bom cabo eleitoral e esquece que a atacou há semanas

Para não receber mais uma notificação do TRE, começo o artigo trazendo a definição da palavra oportunista: Aquele que sabe tirar proveito das circunstâncias em dado momento em benefício de seus interesses. 
Se interpretarem pelo lado pejorativo, aviso de antemão que a culpa não é minha, mas de quem vestiu a carapuça.
É de se estranhar que a opinião do governador Ricardo Coutinho sobre o Governo Dilma e o PT tenha mudado tanto em pouco mais de 20 dias. Se há algumas semanas Ricardo dizia: “hoje, eles que sofreram do mesmo mal querem colocar pra Marina o mesmo discurso do medo. O Brasil tem medo é da situação em que se encontra. O Brasil tem medo é de crescer a 0,9% ao ano. O Brasil tem medo é do desemprego e do retorno da inflação…” Agora Ricardo diz que Dilma é o melhor para o país e faz de tudo para ter seu apoio no 2° turno.
Oportunista como poucos, o socialista soube usar a “onda Marina Silva” – pós morte de Eduardo Campos- para crescer nas pesquisas.  Até então, João Pessoa não tinha sequer um adesivo da presidenciável. Bastou Marina crescer na intenção de votos para, como num passe de mágica, aparecer seu material de campanha.
Contudo, quando a “companheira” de partido começou a despencar nas pesquisas, onde estava Ricardo? Bem longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário