REDES SOCIAIS

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by MundoBlogger Instale este widget

Compartilhar

26 de novembro de 2014

Deputada eleita diz que governador abandonou brejo “por politicagem”

camila
A deputada estadual eleita para assumir mandado em 2015, Camila Toscano (PSDB), participou do programa “Debate sem Censura” na tarde de hoje e disse que a região do brejo paraibano foi abandonada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) porque o prefeito da cidade é oposição do Governo do Estado.
Camila revelou desejo de trabalhar pelo brejo e disse que a população da região sofre com ausência de investimentos: “Guarabira não assinou nenhum tipo de convênio com o Governo do Estado, isso desde que o prefeito Zenóbio Toscano assumiu. Então, o que vemos é só perseguição que Guarabira enfrenta e eu só vejo isso como politicagem contra o prefeito e a região tem sofrido um bocado com a ausência do governo”, pontuou.
A deputada assegurou que espera mudança de Ricardo Coutinho: “Sou da oposição, sou do partido do senador Cássio que terminou a eleição na oposição conforme a vontade do povo. Mas espero que o comportamento do governador Ricardo Coutinho seja de não promover retaliações e sim trabalhe por todas as regiões”.
Sobre a sucessão da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, Toscano afirmou que os deputados do PSDB irão votar em bloco: “O PSDB vai votar em bloco, vai votar unido. Independente da escolha do candidato, e ainda não temos um nome, mas vamos votar no candidato indicado pela oposição”, garantiu.
Camila disse que a oposição mantém diálogos com o deputado do PSC, Renato Gadelha, para que ele componha base de oposição e vote no indicado do PSDB para a presidência.
A deputada afirmou que irá fazer oposição com responsabilidade: “Vou fiscalizar as ações e promessas do governo. Sou oposição, mas pretendo fazer um trabalho com responsabilidade. Vou criticar quando o governador errar, mas vou aceitar e incentivar o que for bom para o povo, assim como quero que o governador olhe os meus projetos”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário