REDES SOCIAIS

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by MundoBlogger Instale este widget

Compartilhar

30 de novembro de 2014

João Gonçalves diz que nunca saiu da bancada do governo e reafirma apoio a Adriano Galdino

joao
O deputado João Gonçalves disse que não é homem de ficar em cima do muro. Durante entrevista na tarde de hoje, o deputado reeleito afirmou que sempre esteve na bancada do governo na Assembleia Legislativa, mas fez pacto de neutralidade nas eleições porque tinha apoiadores dos dois lados e não podia se prejudicar.
João revelou diálogos com Ricardo Coutinho após as eleições e disse que o governador prometeu modificar comportamento com o Poder Legislativo: “ele me chamou na Granja, eu participei do almoço e assinei a lista de apoio a Adriano Galdino. O governador prometeu mudar com o Legislativo e aproximar ações do Executivo”, disse.
Contudo, o deputado orientou demais parlamentares a terminarem as atividades deste mandato e deixar as discussões sobre a sucessão da Mesa Diretora para o próximo ano.
João afirmou que não ficou “em cima do muro”: “Eu sempre fui da base do governo, mas nas eleições eu tinha alguns prefeitos e lideranças que era de grupos políticos diferentes e me pediram para não criar problemas subindo em palanques de opositores”, explicou.
O deputado afastou envolvimento na escolha pela nova superintendência do Sebrae, que tem o irmão Luiz Alberto como Diretor Técnico, e disse Alberto está no cargo por competência há mais de 30 anos: “Eu que pedia a ele pra falar com os prefeitos amigos e Luiz Alberto me respondia sempre – sou um técnico João, lá vem você com sua política”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário