REDES SOCIAIS

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by MundoBlogger Instale este widget

Compartilhar

15 de novembro de 2014

PMDB adia reunião da Executiva que vai discutir rumos do partido

zémaranhão
A Executiva Estadual do PMDB adiou para a segunda-feira (17) a reunião para discutir os rumos do partido e avaliar os resultados da eleição de outubro. O encontro, anteriormente, estava marcado para a sexta-feira (14). De acordo com o presidente do partido, senador eleito José Maranhão, a preservação da unidade partidária será o ponto principal da reunião.
Além de avaliar o quadro das eleições estadual e nacional, e de discutir os rumos do partido a partir de agora, a Executiva do PMDB paraibano deverá abordar, também, a questão das dissidências internas. Sobre o assunto, já há um ponto pacífico, segundo o presidente José Maranhão. “O PMDB não vai hostilizar aqueles companheiros que porventura não tenham apoiado a candidatura do partido”, disse.
Em entrevista ao JORNAL DA PARAÍBA, o deputado Raniery Paulino defendeu a permanência no PMDB apenas dos filiados que tenham compromisso com o partido, no entanto afirmou que acredita na unidade partidária. “Acho que tem que oportunizar quem realmente quer ficar. Se é possível se reconciliar com outras agremiações, por que não internamente?”, questionou Raniery.
Já o deputado Trócolli Júnior acredita que na reunião não devem ser discutidas punições para aqueles que, assim como ele, divergiram da decisão do partido de apoiar a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).
Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário