REDES SOCIAIS

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by MundoBlogger Instale este widget

Compartilhar

10 de dezembro de 2014

Deputado critica opinião de governadores que estão reunidos na Capital

ruy-carneiro1
Não cabe na cabeça e no bolso de nenhum brasileiro a criação de mais um imposto. A avaliação é do presidente estadual do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro (PB), sobre a notícia de que alguns governadores estariam dispostos a defender o retorno da CPMF durante o encontro dos governadores do Nordeste, realizado nesta terça-feira (9), em João Pessoa.
-Seguramente essa ideia não terá apoio dos brasileiros. Tanto é que o tema foi tratado superficialmente por alguns gestores. O Brasil não precisa de novos impostos. O Brasil precisa gastar com eficiência o que já arrecada. O Brasil precisa reduzir os gastos com a máquina pública, combater a corrupção e revisar o seu Pacto Federativo que é um sacrifício para com os estados e municípios, disse Ruy Carneiro, na Câmara Federal.
O parlamentar recordou a luta para derrubada da antiga CPMF que segundo ele foi desvirtuada no atual governo do PT. “Lutamos para derrubar o imposto do cheque, a antiga CPMF, que naquele instante tinha perdido o seu real objetivo que era o de contribuir com o financiamento da saúde pública”, lembrou.
Ruy Carneiro, no entanto considerou a necessidade de mais investimentos na saúde pública, principalmente para os pequenos estados e municípios. Ele lembrou que o Brasil já conta com 39 impostos. “Basta, não cabe no bolso e nem na cabeça de nenhum brasileiro a criação de mais impostos”, concluiu.
com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário