REDES SOCIAIS

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by MundoBlogger Instale este widget

Compartilhar

2 de dezembro de 2014

“Inaugurado o Shopping Mangabeira, o único do gênero na Paraíba edificado em terreno público”

Roberto Santiago e o governador Ricardo Coutinho
RC estourou o limite da responsabilidade fiscal, diz jornal O Globo do final de semana. Era questão de honra do governo não ultrapassar, como dizia insistentemente RC, além de criticar os antecessores. Mas a tal da reeleição é um poço gigante de pecados.
 –Foi inaugurado o Shopping Mangabeira, o único do gênero na Paraíba edificado em terreno público, por causa da relação de amizade entre o empresário e o governador. Mas o magnata esbandeou-se para o lado de Cássio, levando RC a mandar a Sudema liberar o shopping concorrente de intermares que estava travado. Amizades e rivalidades têm preço.

Um importante líder político foi a Romaria da Penha para rogar que a Santa faça o milagre de tapar os rombos públicos deixados pela última campanha. Mas havia tantos fieis pedindo para tapar rombos privados que talvez não sobre milagres para tapar os públicos.

 O governador, repelindo Anísio Maia – o inconfidente censurado – deixou claro que o assunto da reforma não será tratado publicamente. Mas não há como a questão ser sigilosa se envolve cargos públicos custeados pelo dinheiro público. Para encontrar fórmula que exponha menos o loteamento da administração, acordado para decidir a sorte do 2º turno, a coisa vai demorando
A substituição do ex-reitor Rômulo Polari, técnico renomado, por um especialista em nada, só porque o escolhido é da “mais absoluta confiança” do prefeito, além de muitas outras mudanças inesperadas e surpreendentes na administração municipal, geram um clima de preocupação e tensão dentro e fora do governo de Cartaxo. Apreensão geral é o termo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário