REDES SOCIAIS

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by MundoBlogger Instale este widget

Compartilhar

15 de dezembro de 2014

Presidente Fátima Bezerra recebe visita da nova mesa diretora do TRT

Visita_pres_eleito_TRT_Ubiratan_M_Delgado_a_pres_TJ_15_12_14_ (4)
A presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargadora Fátima Bezerra recebeu, na tarde desta segunda-feira(15), em seu gabinete, a visita de cortesia dos membros da nova mesa diretora do Tribunal Regional do Trabalho na Paraíba(TRT-PB). Na oportunidade, o presidente eleito Ubiratan Moreira Delgado, formalizou convite para a posse, que acontecerá no próximo dia 07 de janeiro, o qual foi estendido aos desembargadores José Ricardo Porto e Arnóbio Alves Teodósio, vice-presidente e Corregedor Geral de Justiça eleitos, respectivamente, presentes ao encontro.
O presidente eleito para o biênio 2015/2016, desembargador Ubiratan Moreira Delgado, falou da importância da parceria entre os dois órgãos, como forma de estreitar as relações institucionais. “Hoje, temos muitas parcerias em comum, a exemplo dos precatórios, afetos aos diversos ramos da justiça e que é administrado pelo TJ, onde participamos como membros do comitê”, ressaltou o desembargador.
A desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti disse, na oportunidade, que recebia com muita satisfação a visita da futura mesa diretora do Tribunal Regional do Trabalho na Paraíba. Como parceiros no precatórios ela enfatizou a importância do trabalho. “È importante estimular esses contatos para fazer com que os processos andem com eficiência e possamos trocar ideias para melhorar cada vez mais os serviços oferecidos à comunidade”, salientou.
A presidente ainda ressaltou ser necessário que os poderes conversem, dialoguem, procurando sempre uma melhor forma de servir ao Estado.
Além do presidente eleito Ubiratan Moreira Delgado, participaram da visita o vice-presidente eleito do TRT, desembargador Eduardo Sérgio de Almeida, e o juiz-auxiliar da presidência do Tribunal Regional do Trabalho, Antônio Eudes Viera Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário