REDES SOCIAIS

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by MundoBlogger Instale este widget

Compartilhar

27 de janeiro de 2015

Genival Matias diz que prefeitura de Juazeirinho está abandonada

Genival Matias (2)
O deputado estadual diplomado Genival Matias (PT do B) denunciou ontem que o município de Juazeirinho enfrenta um caos generalizado desde que a prefeita Carleusa Marques abandonou a gestão e entregou o comando ao vice-prefeito, Jonilton Fernandes.
Carleusa tirou seis meses de licença para se dedicar à sua profissão de médica. “A licença termina em fevereiro e ninguém sabe se ele vai retornar às atividades ou se vai renovar a licença”, disse Genival.
Segundo ele, o vice-prefeito Jonilton Fernandes “atrasou o pagamento dos salários dos servidores por quatro meses e também não paga aos fornecedores”. O deputado lembrou sua luta em 2009 e 2010 para que o Governo do Estado implantasse um pelotão da Polícia Militar em Juazeirinho, o que foi concretizado quando José Maranhão governou a Paraíba pela terceira vez. “No entanto”, disse Genival, “a atual gestão não quis ceder um imóvel para abrigar o pelotão da PM e a cidade saiu perdendo”.
De acordo com o parlamentar, o pelotão foi transferido de Juazeirinho para a vizinha cidade de Soledade. “Sendo assim, a segurança pública no município sofreu uma grande baixa e a insegurança da população só aumentou por incompetência da atual gestão”, reforçou.
Genival também denunciou o descaso da Prefeitura com a iluminação pública. Segundo ele, vários pontos da cidade estão em completa escuridão.
Sem pagar aos servidores municipais e aos fornecedores, a economia de Juazeirinho estagnou. “Se não tem dinheiro circulando, o comércio não vende e todo mundo sofre as consequências”, denunciou Genival, frisando que a arrecadação mensal da Prefeitura de Juazeirinho chega a R$ 2 milhões por mês. “Quero saber para onde está indo todo esse dinheiro”, disse, lembrando que a cidade não tem uma obra, sequer, em andamento.
Genival declarou que vai reforçar todas as denúncias na Assembleia Legislativa da Paraíba, quando assumir o mandato no próximo dia 1º. “A Paraíba vai ficar sabendo detalhes do descaso da prefeita licenciada Carleusa Marques e do vice-prefeito, Jonilton Fernandes, que assumiu o cargo. A cidade de Juezeirinho não merece ser tão maltratada por esse grupo político incompetente, que atrasa salários, perde um pelotão da Polícia Militar, não tem obras e deve aos fornecedores”, reforçou o deputado do PT do B.
Correio da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário