REDES SOCIAIS

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by MundoBlogger Instale este widget

Compartilhar

26 de janeiro de 2015

Grupo independente decide enfrentar Renan no Senado

Em discurso na tribuna do Senado, senador Antônio Carlos Valadares (PSB-SE).
Diante da movimentação nos bastidores para a consolidação da candidatura de Renan Calheiros (PMDB-AL) à reeleição, um grupo de senadores independentes articula o lançamento de Antonio Carlos Valadares (PSB-SE) para a presidência do Senado, caso nenhum outro senador do PMDB entre na disputa.
Esse grupo ainda fará uma última tentativa para convencer Ricardo Ferraço (PMDB-ES) ou Luiz Henrique (PMDB-SC) a disputar a presidência. Caso os peemedebistas fiquem com receio de enfrentar Renan, Valadares já sinalizou que aceitará o desafio.
“Passar a ideia de que o único nome da Casa é o Renan Calheiros é o reconhecimento de falência para o PMDB, para a base aliada, para o Senado e para o Congresso. Mesmo que fosse um bom nome, a repetição pela terceira vez de Renan Calheiros – duas consecutivas e uma interrompida por renúncia – não é um bom sinal”, disse o senador Cristovam Buarque (PDT-DF) ao Blog.
Cristovam ainda alfinetou o PT, que já avisou que votará em Renan. “O Lula tem falado em mudanças, o PT fala em mudanças. Agora, votar em Renan é um sinal claro de que esse discurso de mudanças é da boca para fora”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário