REDES SOCIAIS

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by MundoBlogger Instale este widget

Compartilhar

21 de fevereiro de 2015

CRIME BÁRBARO: Suspeito de executar casal de bebês é preso em Sacramento

‘Pedrão’ é suspeito de atirar nos bebês e na mãe deles a mando de Matuzalém Ferreira Júnior, que seria o pai das crianças
image (24)
Gêmeos foram assassinados após a mulher insistir para o suposto pai assumir
O suspeito de executar um casal de bebês gêmeos e a mãe deles, que viviam em Uberaba, no Triângulo Mineiro, foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (19), em uma fazenda na cidade de Sacramento, no Alto Paranaíba. O homem de 37 anos, conhecido como “Pedrão”, foi detido em uma operação comandada pelo delegado Ramon Bucci, chefe do 5º Departamento de Polícia Civil, com a participação da delegada Carla Bueno, responsável direta pela investigação do caso.
“Pedrão” é suspeito de atirar na mãe e nos bebês a mando de Matuzalém Ferreira Júnior, de 49 anos, que seria o pai das crianças. Durante seu depoimento, Matuzalém negou ser o mandante do crime. A Polícia Civil, no entanto, já possuía elementos que permitiam afirmar que foi ele quem contratou “Pedrão” para assassinar Izabella Marquez Gianvechio e os filhos dela, Ana Flávia e Lucas, que tinham apenas 40 dias de vida.
De acordo com a Polícia Civil, os procedimentos formais da prisão de “Pedrão” serão concluídos ainda nesta quinta-feira. De acordo com a corporação, o suspeito já havia sido condenado a 17 anos de prisão por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. Ele foi levado para a penitenciária de Uberaba.
Detalhes sobre a prisão serão divulgados pela Polícia Civil nesta sexta-feira (20), em entrevista coletiva.
Entenda o caso
Izabella foi encontrada morta entre Aramina e Buritizal, no interior de São Paulo, na última quinta-feira (12), quando deixou a sua casa em Uberaba com os gêmeos. De acordo com as investigações da polícia, ela insistia para que Matuzalém, casado e pai de dois filhos, reconhecesse a paternidade dos bebês Ana Flávia e Lucas.
Em depoimento na delegacia, Matuzalém contou que comentou sobre a insistência de Izabella com o amigo “Pedrão”, que mora em Sacramento, ao que “Pedrão” teria dito: “marca de encontrar com ela e fala que vai resolver, aí a gente dá um susto nela”.
Foi assim que o suposto pai dos gêmeos ligou para a vítima e disse que queria conhecer as crianças. Na quinta-feira, dia combinado, Izabella foi ao local determinado pelo suspeito, em Uberaba. Pouco depois de entrar no carro onde estava Matuzalém, entrou também no veículo “Pedrão”. Depois disso, eles seguiram para Aramina, que fica a cerca de 45 quilômetros de distância da cidade mineira.
Em uma zona deserta da cidade, ainda no carro, “Pedrão” executou a mulher com um tiro na cabeça, segundo Matuzalém. Depois disso, “Pedrão” desceu do veículo com os dois bebês, e o suposto pai conta que escutou dois disparos. O corpo da jovem encontrado a cerca de 4 quilômetros de distância de onde foram encontrados os bebês, foi reconhecido pelo pai dela no sábado (14).
Já os corpos dos gêmeos foram encontrados nessa terça, depois que o suposto pai confessou o envolvimento no crime e levou os policiais para o local das execuções. Além dos corpos dos gêmeos, estava também no local a arma que possivelmente foi utilizada nos assassinatos.
Matuzalém está detido de forma provisória no presídio de Uberaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário