REDES SOCIAIS

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by MundoBlogger Instale este widget

Compartilhar

28 de fevereiro de 2015

Fernanda Souza vê imagem de Jesus na foto de casamento: ‘Só eu estou vendo?’

Fãs da atriz comentaram que a ‘aparição’ é uma prova de que união com Thiaguinho é abençoada
3wt9uz21r8p9jw4ok93mgadxx31fqpyjbdg3vzvx6uif7hqva0
Rio – Fernanda Souza postou no Instagram uma foto de seu casamento e contou aos seus seguidores que enxergou a imagem de Jesus Cristo abaixo de seu pescoço, próximo ao peito.
“Meu Deus! Só eu estou vendo? Tô em choque! #JesusCristo”, escreveu Fernanda na legenda da foto. Os fãs da atriz, incrivelmente, também conseguiram visualizar a imagem e comentaram que a “aparição” é uma prova de que o casamento com Thiaguinho será abençoado.
“Isto é prova de que essa união será sempre abençoada por Deus, e nada, nem ninguém, conseguirá separar o que Deus uniu… Amém”, escreveu uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário