REDES SOCIAIS

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by MundoBlogger Instale este widget

Compartilhar

4 de fevereiro de 2015

REFERÊNCIA: Vereador Fernando Sobrinho inova na prestação de contas em Cabedelo

foto
O vereador cabedelense Fernando Sobrinho (Pros) dá um passo à frente dos seus correligionários. O vereador produziu e está distribuindo um jornal em formato de revista relatando algumas de suas ações e prestando contas do ano de 2014 na Câmara Municipal de Cabedelo.
No jornal distribuído em mais de 20 mil residências da cidade portuária, Fernando Sobrinho fala das críticas dirigidas à Prefeitura de Cabedelo pelo uso do marketing fantasioso das propagandas veiculadas nas principais emissoras de rádio e tv do Estado. Relata, também, seu esforço para que a Prefeitura promovesse a recuperação da rua que dá acesso ao ferry-boat, do projeto de sua autoria para a quadra de esportes de Camalaú e a para a implantação de um girador em frente ao mercadinho Assis através de emendas ao orçamento do município; fruto da gestão atuante de Sobrinho.

Esta distribuição é inédita em Cabedelo e mostra que o vereador Fernando Sobrinho é um dos poucos políticos paraibanos preocupados na modernização de um mandato no que diz respeito a manter estreita relação com seu eleitorado usando os meios de comunicação disponíveis.

“Modernizar e ampliar os canais de comunicação com a comunidade é um passo estratégico para que nós, parlamentares, possamos garantir ao cidadão cabedelense o que muitos falam, mas poucos praticam que é a transparência do mandato. Essa é uma obrigação nossa. Fomos escolhidos pelo povo e é pra ele que devemos nos dirigir”, afirmou Sobrinho.

Preocupado com a violência que se instala nas escolas públicas da grande João Pessoa, mais especificamente em Cabedelo, o vereador Fernando Sobrinho apresentou Projeto de Lei, em 2014, que torna obrigatória a instalação de detectores de metais nas escolas municipais de Cabedelo.

Fernando Sobrinho é um dos mais atuantes políticos de Cabedelo e se destacou, recentemente, em sua luta pela liberação do terreno para a construção do Shopping Pátio Intermares com ampla repercussão em todo Estado e atendendo aos anseios da população cabedelense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário