REDES SOCIAIS

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by MundoBlogger Instale este widget

Compartilhar

17 de setembro de 2014

RC rebate acusações de Cássio sobre Empreender/PB e espera direito de resposta no guia tucano: ‘é uma mentira’

.  
O governador Ricardo Coutinho respondeu às acusações contra o Empreender/PB, de favorecimento do pai do secretário Tárcio Freitas no guia de Cássio Cunha Lima, afirmou que está aguardando o direito de resposta e criticou: ‘não sei se foi ignorância, má fé ou as duas coisas’.

Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, nesta terça (16), Coutinho afirmou que acha que a campanha ‘tem sido muito ruim’ e criticou os adversários comentando que eles não ‘têm capacidade de comparar gestões e estão apelando desde o início’.

Para Ricardo, as denúncias contra ele são desespero dos adversários ‘é um sinal que estão próximos de uma derrota’. “Não sei se foi ignorância, má fé ou as duas coisas juntas”, reclamou o socialista e didaticamente explicou: “Não existe nenhum contrato em nome do pai do secretário de Finanças. Ele simplesmente usou indevidamente o nome, a razão social. Vamos citar, por exemplo o Habib’s. É simplesmente chegar em função da Habib’s aqui ter feito o contrato com alguém, ele irá lá na sede denunciar. (O Empreender/PB é uma franquia de uma coisa chamada Agência Mandala. Foi criada na Paraíba e o pai do secretário não tem nenhuma relação. São projetos específicos, esse é um de criação de camarão gigante vindos da Malásia”, explica.


Coutinho explicou que não respondeu às acusações em seu próprio guia porque está esperando o direito de resposta. “Isso é uma mentira, uma deturpação, falta de respeito. Desespero gera desespero e por trás de tudo isso está uma reação não só evidente da sociedade que não aceita esse tipo de comportamento e haverá de dar uma resposta contundente”, diz.

O socialista aproveitou ainda para comentar que nos debates, fica claro que ‘eles não têm o que dizer e não conseguem trabalhar com um dado indicador que hoje seja pior que antes’. “Ficam tentando baixar o nível. Eu disse ontem (15) em Campina Grande, em mais um debate que não rastejo no esgosto da política, vim para fazer uma nova política, mesmo que alguns não gostem e se levantem contra isso porque sabem que isso significa perder privilégios”, reclama.  

.


Um comentário:

  1. tem q ser caçado, provas ja estao nas maos de autoridades e q seja feita uma nova eeleiçao ou q assuma o segundo colocado assim como na presidencia federal.....

    ResponderExcluir