.

O governador Ricardo Coutinho respondeu às acusações contra o Empreender/PB, de favorecimento do pai do secretário Tárcio Freitas no guia de Cássio Cunha Lima, afirmou que está aguardando o direito de resposta e criticou: ‘não sei se foi ignorância, má fé ou as duas coisas’.
Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, nesta terça (16), Coutinho afirmou que acha que a campanha ‘tem sido muito ruim’ e criticou os adversários comentando que eles não ‘têm capacidade de comparar gestões e estão apelando desde o início’.
Coutinho explicou que não respondeu às acusações em seu próprio guia porque está esperando o direito de resposta. “Isso é uma mentira, uma deturpação, falta de respeito. Desespero gera desespero e por trás de tudo isso está uma reação não só evidente da sociedade que não aceita esse tipo de comportamento e haverá de dar uma resposta contundente”, diz.
O socialista aproveitou ainda para comentar que nos debates, fica claro que ‘eles não têm o que dizer e não conseguem trabalhar com um dado indicador que hoje seja pior que antes’. “Ficam tentando baixar o nível. Eu disse ontem (15) em Campina Grande, em mais um debate que não rastejo no esgosto da política, vim para fazer uma nova política, mesmo que alguns não gostem e se levantem contra isso porque sabem que isso significa perder privilégios”, reclama.




tem q ser caçado, provas ja estao nas maos de autoridades e q seja feita uma nova eeleiçao ou q assuma o segundo colocado assim como na presidencia federal.....
ResponderExcluir