REDES SOCIAIS

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by MundoBlogger Instale este widget

Compartilhar

30 de setembro de 2014

Secretário tentou fazer carreata com ambulância, em nome do governador, mas levou “carão” de prefeito


O aproveitamento político que o secretário de Estado Carlos Antonio tentou fazer, na manhã de hoje, em São José de Piranhas, fazendo carreata com uma ambulância, em nome do governador Ricardo Coutinho e acompanhado dos vereadores de oposição do município, gerou um confronto com o prefeito da cidade Domingos Neto, que disse não aceitar ser afrontado em sua cidade e, ainda mais, não aceitaria a tentativa de uso político com um bem adquirido com recursos públicos.
O prefeito Domingos Neto havia assinado o convênio para que o município recebesse a ambulância no dia 26 de junho, mas só hoje é que a ela seria entregue ao município, cujo gestor, nesse meio termo, anunciou apoio a Cássio Cunha Lima.
Acontece que antes de entregar a ambulância na Prefeitura, Carlos Antonio, que estava acompanhado pelo vereador de Cajazeiras Marcos Barros e dos vereadores de São José de Piranhas que fazem oposição ao prefeito, resolveu fazer uma carreata, que foi interceptada pelo prefeito, que colocou o carro na frente da ambulância. Houve, ainda, uma tentativa de continuar a carreata, com a comitiva entrando em uma rua paralela e desviando do carro do prefeito Domingos Neto, que voltou a tomar a frente e, desta feita, entrou na ambulância e mandou que o motorista a conduzisse até a Prefeitura.
Após o prefeito dizer umas verdades ao secretário Carlos Antonio, os ânimos foram serenados e, finalmente, a ambulância foi entregue ao município e, após o recebido do prefeito ainda aconteceu os discursos de Carlos Antonio e do prefeito Domingos Neto, em frente à Prefeitura Municipal.
Blog do Adjamilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário