REDES SOCIAIS

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by MundoBlogger Instale este widget

Compartilhar

19 de março de 2015

EXPORTANDO TALENTO: Delegado Walber Virgolino pode assumir Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte

04.01.13-sec-adiministracao-penitenciaria_walber-virgulino_fotos_walter-rafael-11
(CLICKPB) – O delegado e ex-secretário de Administração Penitenciária da Paraíba, Walber Virgolino pode assumir a qualquer momento a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte. A informação foi repassada ao portal ClickPB por uma alta fonte ligada ao governador Robinson Faria (PSD). Nos últimos sete dias, 14 das 33 unidades prisionais do estado e um centro de internação para menores infratores tiveram motins ou rebeliões. A crise no sistema prisional do estado levou à exoneração do secretário estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc), Zaidem Heronildes .
Wallber Virgolino é delegado da Polícia Civil da Paraíba desde 2003. Já foi  corregedor do Departamento Estadual de Trânsito – Detran, delegado do Grupo de Operações Especiais da Secretaria da Segurança e Defesa Social e secretário de Administração Penitenciária da Paraíba é especialista em segurança pública, em explosivos, Direito Penal e Processo Penal.
A redação do ClickPB tentou diversas vezes confirmar o convite mas até postagem desta publicação não conseguiu contato com o delegado paraibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário